domingo, 23 de setembro de 2012

Selo Versatile Blogger


A minha querida Cátia, do blog http://myredkiss.blogspot.pt/, marcou-me com este selo ontem. Portanto, aqui vai:

Regras:

1 - Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 - Dizer 7 coisas aleatórias sobre mim
3 - Presentear 15 blogs com o mesmo

Sobre mim:
1- Moro sozinha desde os meus 17 anos, idade com que vim para o Porto.
2- Orgulho-me muito da minha independência.
3- Sou a pessoa mais distraída de sempre!
4- Gosto de cozinhar, apesar de odiar lavar a loiça.
5- Adoro costurar e fazer a minha própria roupa.
6- Sou viciada no America's Next Top Model (não gozem! :p)
7- O meu sonho é comer todos os dias McDonalds e fast-food!

Blogs:



Espero que tenham gostado. 
Love, R.

9 comentários:

  1. thanks babe, de facto não sou destas coisas :P mas obrigada por te lembrares de mim*

    ResponderEliminar
  2. obrigada :)
    não costumo publicar no blog este tipo de selos mas responde por aqui em forma de comentário :)
    1-Sou maluca por limpezas
    2-Adoro rosa.
    3-Adoro publicar no blog , claro ahah!
    4- confundo tudo normalmente .
    5- passo horas a ler blogues
    6- Adoro ler livros , sou viciada.
    7- Gosto imenso de economia .

    ResponderEliminar
  3. Não costumo publicar estes selos, mas muito obrigada por te teres lembrado de mim, querida <3

    ResponderEliminar
  4. COngrats for the award! Could you please consider following each other? www.shineonbyandrea.blogspot.com Twitter:@shineonbyandrea

    ResponderEliminar
  5. fico te muito agradecida por me teres nomeado, mas realmente não sou muito dada a estas coisas :s

    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada :) Vou responder sim!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada fofinha*

    BEijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar