domingo, 18 de novembro de 2012

My birthday is coming!


É verdade, queridas, dia 23 (sexta-feira) está quase aí, o que quer dizer que estou quase a fazer anos! Apesar de não estar tão entusiasmada como é costume estar nos anos anteriores, não consigo não pensar no assunto. 
Para ser honesta, nem sei bem o que fazer no meu dia de anos. Este ano as coisas estão um bocado diferentes, por isso não vai ser possível aquele aniversário perfeito, mas qualquer coisa se há-de arranjar... Pelo que estive a ver há uma festa da faculdade na 5ª feira, provavelmente vai ser o destino final. E agora surge um problema... O que vou vestir? Como é que é possível ainda não ter escolhido a roupa? Até agora só sei que vou levar este meu amiguinho da fotografia de cima, um batôm cor de rosa, tipo Barbie. Não sou muito de me maquilhar, como já devem ter percebido. Diariamente limito-me ao blush e ao rímel, e mesmo assim, às vezes, sinto que a minha cara desaparece no meio do cabelo. Quando vou sair, normalmente, faço o típico risco preto, mas nada de muito extravagante, e já fico com medo que a única coisa que se veja em mim seja cabelo e maquilhagem. Enfim.. Pancadas! Portanto, este ano decidi que vou levar um batôm pink, sempre é mais suave do que um vermelho (apesar de o achar extremamente sensual!), mas, ainda assim, dá um toque especial! Antes que perguntem, o batôm é do chinoca e custou 1€ (como não uso muito, achei que não havia necessidade de investir numa marca melhor).
E então volto à questão principal... Tendo em consideração que é um ambiente universitário e que gosto de andar de um lado para o outro a dançar e a falar com as pessoas (ir para uma discoteca, ainda por cima no meu dia de anos, e ficar encostada a ver os outros porque me doem os pés por causa dos sapatos é algo que dispenso!), o que é que acham que deva levar? Preciso mesmo da vossa ajuda! :)

Kiss Kiss, R.

12 comentários:

  1. Se eu fosse a ti optava por um vestido ou então uma saia com uma camisola. Algo elegante, até porque o dia é especial para ti! Mesmo assim o importante é sentires-te bem com o que levas vestido :)

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes de te sentires desaparecer atras do cabelo..tens um sorriso enoorme que te faz notar.
    Escolhe algo confortavel e uns wedges ajudam sempre a não ficar com os pésitos massacrados.
    Que te divirtas muuito

    *Senra
    Usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado|Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
  3. O tipico vestido preto serve sempre :P
    Gostei muito do tom do batom é mesmo a barbie ahaha

    Beijinhos
    (coisinhas novas na minha loja ! )
    https://www.facebook.com/littlefrance.shop

    ResponderEliminar
  4. O essencial é que o teu dia de aniversário seja passado com muita SAÚDE, alegria, felicidade, AMIZADE,amor, e principalmente que tenhas sempre o teu Ego elevado ao expoente máximo.
    Quanto ao que vestir, tu has de aranjar algo que te fique bem, como sempre. um beijão muito grande!

    ResponderEliminar
  5. Leva uns sapatos rasos giros, ficam bem com tudo e ainda por cima és alta não precisas de saltos! Uns botins com um vestido e uns collants opacos fica muito giro, com um casaco quentinho por cima, está feito!

    ResponderEliminar
  6. Ohh leva um vestido simples e uns sapatos rasos, linda e da para te divertires a noite toda!



    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/silver-monday.html

    ResponderEliminar
  7. Oh o meu namorado também faz anos na sexta, eu vou usar um vestido peplum e saltos para o jantar, depois vou trocar por umas botas ou bailarinas com um pouquinho de salto ou assim... :)

    ResponderEliminar
  8. Oooh, também eu querida! :)

    Kisses xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro esse tom de rosa. Tenho um em rosa mas é um rosa velho. Adorei esse, a sério *.*

    ResponderEliminar
  10. como qualquer trapinho te fica bem, a coisa não é difícil, portanto um vestidinho um salto alto e pronta :)

    ResponderEliminar
  11. Não precisas de grande produção o teu cabelo faz tudo!

    ResponderEliminar