domingo, 16 de dezembro de 2012

Hair Products

Muitas meninas já me tinham pedido para fazer um post relacionado com os meus cuidados com o cabelo. Não o fiz mais cedo por várias razões. A primeira, e principal, é que não sou a pessoa indicada para falar em cuidados de beleza, sou muito desleixada nesse campo. A segunda, que está relacionada com a primeira é que não invisto muito em produtos. No entanto, e para matar a curiosidade de algumas, vou apresentar-vos os produtos que uso mais frequentemente.
Os produtos que uso actualmente são de uma marca espanhola, compro-os quando vou a Ayamonte e trago sempre um enorme carregamento. Para além de serem muito mais baratos do que as marcas de Portugal (mesmo as marcas brancas) sinto que me deixam o cabelo com mais ondas, volume e leve. Já usei os shampôs para caracóis da Garnier, mas como mexo constantemente no meu cabelo, ele tende a ficar oleoso, e com os da Garnier ainda ficavam mais porque é uma gama para cabelos mais secos. Quando experimentei estes não quis mais nada!



Portanto, uso o shampô e máscara no banho normalmente e depois, antes de o secar com o difusor, meto a espuma. O ultimo passo é mesmo o serúm que meto nas pontas, para evitar que fiquem espigadas (não sou grande fã de cortar, para quem não sabe). E basicamente é isso. Como vêm, não gasto muito dinheiro nem tempo a cuidar do cabelo!
Espero que tenham gostado, e que tenha servido para matar a curiosidade.
Em breve haverão novidades no blog, por isso fiquem atentas! :)
Um beijinho, R.

10 comentários:

  1. Aiii quem me dera tb ter essa hipotese de ir a Ayamonte ao Mercadona! Fui lá no verão sem dinheiro..só pude trazer um body loyion de coco e um body cream de figo e morango! São maravilhosos!!! O cheiro dura bueee e não têm parabenos nem aluminium nos ingredientes!!! Queria mais!!! bem que podias trazer uns pra mim e mandar plo correio! :P em troca do preço certo em euros, claro!!! ;)
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso! É sempre bom ver posts de ajuda :)

    http://catariiinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conheço esses produtos mas o teu cabelo fica tãoo giro que estou cheia de vontade de os experimentar! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh,eu son de Galicia escribo en galego para ver se me podrías entender un pouco máis, a verdad e que tes un pelo fermoso e a tua páxina de blog e preciosa, saludos dende moi preto de ti.
    cocodrilux.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Linda!
    Também uso o serum que tu usas, é da Avon, não é??
    Dixa as pontas muito boas, e tem um cheirinho muito agradável.
    Mas eu nao tenho os cabelos tão lindos como os teus.
    um beijo!!!
    E Boas Festas!!
    Com muita saúde, alegria e amor.

    ResponderEliminar
  6. Ninguém diria! Tens um cabelo que dá a sensação de passares horas de volta dele, é lindo! Os produtos devem ser mesmo bons. :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho algumas amigas que fazem o mesmo, trazem um carregamento de champos e cenas pro cabelo, gel de banho e toalhitas smp que vao a espanha, é que é muito mais barato e têm qualidade que as linhas brancas de cá não têm... muito bom post!

    ResponderEliminar
  8. desconhecia esta marca ó desleixada disfarçada ;P

    ResponderEliminar