quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hair Cut


Delicious, ao fim de meses fui cortar o cabelo! Não confio em muita gente para o fazer, admito. Vou sempre à mesma cabeleireira e quando lá chego (super nervosa sempre!) ela já sabe o que fazer. Como podem ver na fotografia do antes/depois mantive o comprimento do cabelo. Só cortei as pontas e escadiei para dar mais forma. O cabelo já estava sem caracóis de tão pesado e assim fica mais leve e volumoso. Cortei também a franja para não ficar tão pesado na cara, nas próximas fotografias vão poder ver.
As diferenças não são muitas, eu sei, mas estava a precisar e assim fica bem mais saudável!
No próximo post trago-vos um look! :)

Love, R.

26 comentários:

  1. ficou realmente com mais caracóis! adoro a cor do teu cabelo, queria ter igual!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de fazer o mesmo que tu!

    ResponderEliminar
  3. Como é que eu não te estava a seguir ??

    ResponderEliminar
  4. Ontem tb cortei o cabelo! Nunca fui a outra cabeleireira! Quem me corta é a minha tia que tem o curso mas ha 18 anos k trabalha na CGD e só corta cabelos em casa! lol Mostrei no face, ainda não mostrei no blog! Cortei buee! Tu és como a minha prima, não pode ser nem um milimetro a mais nem a menos, se não caí o carmo e a trindade! Nota-se bem a diferença! Ficou com mais volume e ondulação! Fizeste bem cortar! :)
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  5. então aconselho-te que experimentes, querida! para além de aquilo ser um tira verniz e não acetona, é fantástico porque tem um buraquinho em que se coloca lá no dedo e em segundos o verniz sai! é caro, mas desde que a esponja não se estrague, acho que podes colocar lá o tira verniz ou acetona da tua preferência e reutilizas a "embalagem" que é isso que dá a graça ao produto, por ser super fácil de tirar o verniz :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Rita! ♥

    Também estou a precisar de fazer o mesmo ao meu!

    ResponderEliminar
  7. tens um cabelo lindo! realmente, não se nota muita diferença, mas nós sabemos que à menor coisa que lhe façamos, vai ver sempre uma grande diferença para nós. enfim, mulheres :p

    ResponderEliminar
  8. O teu cabelo tem uma cor linda,e a diferença nem se nota :))

    ResponderEliminar
  9. É destes cortes que eu gosto! Corta-se e nem se nota :D
    Eu já desisti das cabeleireiras (mas se a tua for por cá avisa-me lol). Cortavam demais e teimam que tenho cabelo fino ...isso eu já sei :P

    Beejus e um Bom Ano!!!
    Senra
    https://www.facebook.com/pages/Usado-Reciclado/184807588213755

    ResponderEliminar
  10. Parece ter ficado muito mais leve e bonito (: Adoro o teu cabelo!
    Feliz ano novo!

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. O teu cabelo é lindíssimo, adorei o blog e o teu gosto pessoal!
    Feliz 2013
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Os caracóis ficam logo com mais vida! Bom trabalho o da tua cabeleireira :D *

    ResponderEliminar
  13. Realmente não se nota que cortaste:))) isto é óptimo:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu preciso mesmo de cortar as pontas ao meu ;) Vamos ver se se o faço brevemente ;)

    ResponderEliminar
  15. Também sou assim, corto apenas um bocadinho ..e é sempre na mesma cabeleireira!

    Ficou muito giro :)

    ResponderEliminar
  16. gostei imenso do teu estilo e blogue! vou passar a seguir-te. beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
  17. Oh my gosh! your hair is so long and pretty! my hair looks like your pre-cut hair hhaha. nice keeping your hair healthy- I need to trim mine!


    I want to invite you to come enter my INTERNATIONAL GIVEAWAY! It's filled with super adorable gifts like Hello Kitty, Mustache, Art, Accessories and Inspiration! Here is the link to my blog: http://beyoutifulhope.blogspot.com There is a link on the right to enter the giveaway! I look forward to your visit! Best wishes!

    Happy New Year and God bless Always!
    Christine
    www.beyoutifulhope.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Quando vou ao cabeleireiro faço quase sempre isso! Tirar um pouco de volume para lhe dar forma! Ficou super bem *

    ResponderEliminar
  19. Também és das que tremem no cabeleireiro?! Eu como adoro mudar já nao tenho medo de cortar :)
    Fizeste bem, é fundamental cortar as pontas para ter um cabelo saudável e o teu é tão bonito...

    ResponderEliminar
  20. A cor do teu cabelo é super bonita. Eu levo tanto tempo de uma ida para outra ao cabeleireiro, que quando tenho de cortar o cabelo convém que sejam um bom bocado.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  21. Lindo o cabelo. Realmente não perdeu o comprimento, sempre que vou cortar no salão dizem que vão tirar a pontinha e eu saio de lá sem a metade do meu cabelo, já até parei de ir, rs.
    Beijão

    ResponderEliminar
  22. Sou como tu,no que diz respeito ao cabelo, nunca consigo cortar muito e não o ponha nas mãs de qualquer cabeleireira ;)
    Está lindo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar