sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sales

Gorros (rosa, que podem ver aqui, e burgundy) - H&M (3€ cada)

 Hot coffe cup - Primark (3€, acho!)

Carteira - Primark (2€)


Pijamas - Tezenis (8€ cada) 

Organizador de Acessórios - Primark (2.90€)

Delicious, tal como combinado aqui ficam as minhas prendinhas nos Saldos. 
Se querem que vos diga fiquei muito desiludida! Estive à espera dos Saldos para comprar um casaco super quentinho e barato e não encontrei nenhum que me agradasse totalmente. Mas verdade seja dita que ando super controlada ultimamente e se não preciso, não compro (coisa que não fazia antes, tudo quanto era trapinho e t-shirts baratinhas vinha morar cá para casa!). 
De qualquer das formas, este foi o resultado: 
- Andava à procura de um gorro cor de rosa há um tempo e finalmente encontrei a um preço bastante bom e como era o último agarrei-me logo a ele. Entretanto estava o burgundy ao lado, tão sozinho, com uma etiqueta de saldo a gritar o meu nome, lá lhe fiz a vontade e veio comigo também. 
- Na Tezenis nem tencionava comprar nada mas quando vi os dois conjuntos de pijama a 8€ cada nem pensei duas vezes. Um deles é super quentinho, e sim, eu sou aquele tipo de pessoa que não dispensa 2 mantas e um pijama quente para dormir. O outro é mais fresquinho, mas a camisa fica estilo "boyfriend" quando vestida e gostei muito. 
- Na Primark comprei um copo para bebidas quentes, que me tem feito companhia todas as manhãs, uma carteira para cartões e moedas que estava em promoção e um organizador de acessórios para pendurar. Ainda não experimentei este último, nem o abri sequer, não sei bem se funcionará com a minha bijuteria, mas espero bem que sim, vai dar-me muito jeito para o mês que vem (e depois explico porquê).
O que acharam das minhas compras? Fraquinhas, certo?

O próximo post vai ser com um look onde se vêm melhor estes botins, também novos.

Lots of love, R.

12 comentários:

  1. Ando à imenso tempo à procura de uma coisa dessas para o café ou chá mas ainda não encontrei :(
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. eu querooo '-'
    tudo muito mais barato (:
    bom final de semana, beijo

    ResponderEliminar
  3. beautiful purchases!love the beanies and the clutch.

    ResponderEliminar
  4. Estás linda Ritinha! Os saldos este ano desiludem um bocado, mas se por aí tiveres a loja SHANA e se ainda não foste lá aconselho-te a ir, tem umas roupinhas bonitas e baratinhas (pelo menos eu ainda fui a tempo). Beijoca e continua a publicar os teus fantásticos estilos. Beijinhos com saudades, Rita Gonçalves!

    ResponderEliminar
  5. Tenho um organizer desses mas acabei por não lhe dar utilidade... Adorei as comprinhas, sobretudo os pijamas! :D

    ResponderEliminar
  6. Boas comprinhas :)

    Gostei desse organiser, nunca tinha visto, shame on me! XD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei das tuas compras ritinha! :) Tb estive a olhar pra esse copo mas achei que a bebida iria ficar a saber a plástico, o k tens achado dele?? :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso da carteira! e esse organizador de bijutaria deve dar um jeitaço :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Linda!
    Adorei o copo, aqui em casa também querem um!
    A carteira é muito gira. enfim são coisas bonitas e baratas, assim dá resultados os saldos.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Hot coffe cup.. humm adoro!
    Também comprei um (aliás dois um para mim outro para o maridão)na primark.
    Faz-me lembrar quando estive em, Edimburgo ou em Londres, ou em Amesterdão =)
    Adoro!

    Beijinhos Marafados*

    docemarafada.blogspot.com

    ResponderEliminar