terça-feira, 15 de janeiro de 2013

# Look. Maxi & Orange




Maxi dress: Zara (s/s12); Sweater: Primark (a/w 13); Mala: Primark (a/w 12); Botins: Chineses; Pulseiras: prenda de Natal; Colar: DIY; Chapéu: h&m (a/w 13).

Hello, Delicious! Já despachei os exames principais, agora estou mais livre, apesar de ainda não estar totalmente de férias. Hoje fui fazer um exame, o que me assustava mais, e até não correu assim tão mal como esperava. Como ontem esteve sol por estes lados visualizei um look mais descontraído e leve, tal como gosto, com um vestido maxi e a minha sweater laranja por cima. Escusado será dizer que hoje choveu e acabou por não ser o conjunto mais indicado, mas tenho sempre essa pontaria! De qualquer das formas, não me apeteceu mudar e lá fui eu!
Os botins são novos e adoro-os, hei-de fazer um post para vos mostrar :)


E vocês, já estão de férias, ou ainda estão em época de estudo? 


Love, R.

17 comentários:

  1. Obrigada linda! :)
    Adoro saias compridas, e o conjunto que escolheste ficou lindo!
    beijinho,
    Di

    ResponderEliminar
  2. Um óptimo look :) Adorei querida! Fica-te lindamente!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. que gira! adoro a camisola :3

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que gira rita! o tom da camisola fica-te muito bem :)
    Parece que hoje não fui a única com um exame importante aha

    Estou quasee, falta-me um mas é dos mais fáceis :)

    beijinhos Marta*
    heart-sease.blogspot..pt

    ResponderEliminar
  5. A camisola é qualquer coisa de espectacular! Adoro-a :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Linda!
    Aiunda bem que já está tudo finalizado. Agora é descontrair um pouco.
    Gosto muito do conjunto, o orang fica-te excelentemente bem!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. estás tão gira babe, adoro esse lalanja todo

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo! Segui (:
    Adorava que passasses pelo meu : http://life-of-a-teen-blogger.blogspot.pt/
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  9. ADOREI O LOOK :D super elegante

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look!! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito Ritinha! pois é, pra chuva é que não é o mais aconselhado, mas o tempo tem a particularidade de nos surpreender! Tao se ja despachaste os exames principais já tas mais descansada..o meu relatório de estágio continua parado!
    beijooo

    ResponderEliminar
  12. Amei o look!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que lindaaaaa! Adorei tudo ;) Tenho uma camisola que se não é igual é bastante parecida a essa tua :)

    ResponderEliminar