sábado, 12 de janeiro de 2013

No social life for me!


Delicious, sei que tenho andado desaparecida da blogosfera, mas venho avisar-vos que, infelizmente, vai continuar assim por mais uns diazinhos. Estou em época de exames e nunca estudei tanto na vida! Tenho reservado dias inteiros para estudar e quando saio de casa é para ir ao supermercado. Espero que compreendam, é só mais uns dias e depois posso voltar à minha vida e rotina. 
Actualmente é este o meu estado, no mínimo, lastimável, acreditem ou não :p



14 comentários:

  1. Ohhh linda ele parece MESMO um da parfois.



    bjinho

    ResponderEliminar
  2. bahhh, estou na mesma situação -.- Boa sorte linda :)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 






    ResponderEliminar
  3. Bom estudo Ritinha!!! Fazes falta por aqui! Ainda me hás de dizer para o meu mail como aumentaste o tamanho das fotos! :P Sou uma naba! :P
    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  4. Ai nem digaaaas nada! Odeio esta época do ano! vá lá que que é (espero) a última!

    ResponderEliminar
  5. Estás linda na foto! Fica-te bem o batom rosa! Boa sorte com os estudos *

    ResponderEliminar
  6. O esforço há-de ser recompensado.

    Muahs

    http://blondeisland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte! Época de exames nao é fácil... Nós esperamos por ti :)

    ResponderEliminar
  8. olá Linda!
    tás tão linda nesta foto, gosto muito da foto!!
    Tudo de bom para ti!
    um beijo

    ResponderEliminar
  9. You are so beautiful! I love that pink lipcolor on you! :)

    http://classypeach.blogspot.com/

    ResponderEliminar