quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DIY Clutch


Aqui fica o mais recente projecto de DIY, uma clutch. Admito que sou mais dada a costura e tecidos do que a cartolinas e colas, mas neste caso rendi-me. Foi uma estreia mas adorei o resultado final. E quem diria que é mesmo resistente? É perfeita para levar o tablet, telemóvel, chaves, et voilá! 
O que acham?
Estava a pensar em fazer mais e começar a vendê-las aqui no blog. Ou então aceitar encomendas e fazer conforme as cores pedidas, por exemplo. Estariam interessadas em algo do género? :)

Love, R.

16 comentários:

  1. Muito Gira e prática.
    a pedir para fazeres talvez uma preta, fica bem com tudo, depois digo alguma coisa.
    Também preciso saber o preço.
    Continua a fazer estes trabalhos que tens jeito!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. ficou muito gira, devias vender :) "quem não arrisca, não petisca"

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ritinha :) sempre uma querida! Olha acho uma óptima ideia, se bem que preferia que fizesses aquelas saias, que já usaste num outfit ou dois! Seria a primeira a comprar! Sou completamente FÃ!

    ResponderEliminar
  4. Super fabulous clutch! How amazingly creative! You have such a wonderful blog. I'd love to follow each other, let me know. :)

    ~Phuong
    http://classypeach.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Acho que vais longe, ficou muito gira! Já estou a seguir para não perder pitada ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. gosto imenso :)
    Estou a seguir o teu blog!

    LOVE,
    JS photoraphy

    ResponderEliminar
  7. Acho que podias aproveitar, tens muito jeito com DIY e por mais barato que seja, acabas sempre por fazer algum lucro.. Eu tenho uma pequena lojinha de bijuteria no facebook, com muitas clientes q gostam de DIY's :)

    Beijinhos
    Jo
    http://belowfeet.blogspot.com
    Loja FB: D.I.Y. by Joana Bernardino

    ResponderEliminar
  8. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Seria muito bom ver meu banner aparecendo por aqui, se desejar, o código está em meu site.
    Até mais

    ResponderEliminar
  9. Esta super bonita. Acho que deverias tentar.

    ResponderEliminar
  10. Está lindissima . :D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    www.Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar