domingo, 21 de outubro de 2012

# Look. Leave me alone flu!




É ocasião para dizer "rai's párta a gripe!!". Desde 6ª feira que não páro de espirrar, já perdi a conta ao número de lenços que gastei e aos compridos que tomei. Tenho o nariz e as redondezas constantemente vermelhas (que coisa tão atraente, NOT!). Enfim, apesar do meu estado lastimável, a verdade é que alguém tem de ir ao supermercado e à farmácia (se eu não cuidar de mim, ninguém cuida!), portanto ontem lá ganhei coragem para sair dos lençóis e de casa. As fotografias mostram o que levei vestido, umas leggins, top básico branco e um casaco de malha castanho. Decidi levar o cachecol burgundy na tentativa de tornar o look mais apresentável e não tão desleixado. Não deu para mais, meninas, desculpem mas o meu estado não o permitiu. Pelo menos não dá para ver nas fotos o nariz mega vermelho!

Entretanto vou fazer mais um cházinho e tomar mais um comprimido, YEY!
(Ai mamã, as saudades que eu tenho tuas! E o que me apetecia agora ficar sossegadinha debaixo dos lençóis com a comidinha já feita por ti, a casa arrumada e sem preocupações extra além de me curar! - pequeno desabafo :p)

Kiss, R.

20 comentários:

  1. Tão giras! gosto de ver o cabelo assim!

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. As melhoras =( ..
    Adorei o look !

    Giveaway:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/10/giveaway-colar-hello-biju.html

    C *

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, Rita! (como eu te compreendo quanto à falta da maezinha a tratar das gripes e dos problemas que nos surgem no dia-a-dia, being in college is hard xD)

    ResponderEliminar
  4. 4 meses? :o omg, eu estive uma semana sem ir a casa e já estava a morrer de homesick!
    mas entendo, tu foste logo para a faculdade mais longe que podias arranjar aahhah

    ResponderEliminar
  5. olaaaa,
    Adorei suas roupas!! E seu cabelo e liiindo, meu deus!!! *-*
    Amei seu blog e estou seguindo!
    Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir mais as outras coisas que estao la no blog (twitter e tal) eu agradeco mtttt!!
    Um beijaaaaao!
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Olá Linda!
    Desejo-te as melhoras, e que recuperes rapidamente.
    Quanto à falta da maezinha, só a sentimos quando estamos longe dela ou a precisar.
    Gosto muito de ti, mesmo com gripe. Gostava de estar ao pé de ti para te ajudar a recuperar a tua saúde. Muitos beijos de melhoras e de miminhos.

    ResponderEliminar
  7. ai gente! que dó! melhora logo!
    adorei o look! é o primeiro que vejo com o cabelo preso! ficou diferente!
    beijos

    ResponderEliminar
  8. dá-lhe forte nos cházinhos e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro cabelos presos em coque, e pior (ou melhor) que virou tendência né? adorei seuu cabelo assim, super demais.. linda look também, super confortável hem? beijos ^^

    ResponderEliminar