terça-feira, 30 de outubro de 2012

# Look. Almost there





Não tenho muito tempo hoje. Fiz um plano para me organizar com a frequência e os (imensos) trabalhos que tenho que fazer até ao fim desta semana, por isso tenho mesmo que o seguir, senão estou tramada. Vim só deixar-vos o look de hoje. Se calhar vão ter de se habituar a ver-me de óculos , é que isto de passar os dias todos de lentes nas aulas e depois estudar e estar ao computador tem dado cabo de mim. Portanto hoje optei por nem pôr as lentes, vou dar um descanso aos meus olhinhos!
O que acharam do look? :)

R.

12 comentários:

  1. tão gira! :)
    ps. não te estava a seguir, mas agora estou <3

    ResponderEliminar
  2. A sério? Eu também estava a estudar Psicologia :) que é basicamente a minha paixão!

    ResponderEliminar
  3. Tás linda!
    Gosto do teu look e desse ar tão despreocupado.
    Quanto aos óculos ficam-te muito bem, e tens razão temos de preservar o que é nosso!
    Continua que estás bem, muito bem.
    Ah e break a leg, nas tuas aulas.

    ResponderEliminar
  4. Adorei! E as sabrinas deram aquele toque especial ao look ;)
    Eu também tenho andado a sentir a vista super cansada...
    Já faz frio aí no Porto, não? Eu fui a casa neste fim de semana e notei a diferença entre o clima de Lisboa e o de Viseu :p

    kiss, kiss*
    http://dress-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro ! As fotos ficam sempre lindas ! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Acho que já se acabou a história da pernoca ao léu está tanto frio brrrrrrrrrr =P
    Que fotos tão giras! Adorei ♥

    ResponderEliminar
  7. como sempre, adorei seu look! a camisa é perfeita! (:
    e o que é aquele coração ali? seria um pingente de um colar? achei fofo!
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Andava mesmo à procura de umas sabrinas como as tuas :D são de onde?

    ResponderEliminar