sábado, 20 de outubro de 2012

Portugal Fashion. Day 1





Andei uns dias desaparecida da blogosfera, eu sei. Foi uma semana de loucos, e após 5 dias a dormir, em média, 4.30h / 5h por noite, estou pronta para dormir 48h de seguida para recuperar, mas é-me impossível. Vamos voltar à Terra e ao trabalhinho (e há tanto para fazer!). 
Ficam aqui com algumas fotografias do Portugal Fashion, no primeiro dia, onde fui ver os desfiles de Storytailors, Anabela Baldaque e Luís Buchinho. Devo dizer que adorei o evento, nunca tinha ido ao Portugal Fashion e fiquei muito surpreendida, não só com os desfiles, mas também com as pessoas que lá marcaram presença. Espero não ter sido a última vez! :) O look que levei não foi, de todo, o que queria, mas nem tudo corre como queremos, então lá desenrasquei qualquer coisinha ao último momento. Levei uma camisa branca leve para contrastar com as leggins que imitam leather, e os meus queridos sneakers.
Agora vou voltar à correria. Para a semana já vos trago mais posts, prometo!

Bom fim-de-semana, delicious
R.

8 comentários:

  1. Foste simples, foste bem :). Há pessoas que se esforçam demasiado para ir "fashion" e depois estão uma cena...

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostei do look, foste bastante simples o que acho que é sempre uma boa opção ;)

    ResponderEliminar
  3. Estavas tão gira! Adora as leggins! :) Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. simples mas muitooo gira :) gostei do look e das fotos, devem ter sido bons desfiles!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. I love your white blouse! You look lovely. :)

    ~Phuong
    http://classypeach.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Estavas super gira :) O que é simples fica sempre bem!

    ResponderEliminar