sábado, 6 de outubro de 2012

Week By Week #6


As últimas fotografias do Verão. E a primeira do Outono, num dia muito feio de chuva e frio.


A preparar-me para a faculdade. A organizar a semana e as coisinhas. A fazer um jantar fresquinho.


O dia muito bem começou com uma encomenda. "Sexo e a Cidade 2" numa tarde de feriado. A mais recente aquisição cá de casa, uns sneakers (para a semana mostro-vos um look com eles!).


Uma refeição pouco saudável, mas muuuuito apetitosa. A preparar-me para uma corridinha, para compensar o pecado do Mc Donalds!

Hello, Delicious! Deixo-vos com mais um Week By Week. Desta vez num formato diferente dos outros, mas acho que mais perceptível e simples. Espero que gostem :)
Agora vou pegar nos livrinhos (livrões, para ser honesta) e vou estudar um bocado que as coisas já andam a apertar por estes lados. Aproveitem o fim-de-semana!

Beijinhos, R.

5 comentários:

  1. Adorei os sneakers:-) O jantar tb tem mto bom aspecto:-)

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  2. uau!!! amei o teu blog,e o teu cabelo! és simplesmente linda! *o*
    identifiquei-me contigo na parte de dizeres que te estavas a preparar para uma corridinha depois do Mc
    Donalds ahahah é para compensar! :b

    segui, segues de volta?

    http://themissingland.blogspot.pt/

    beijonhos fica bem! :*

    ResponderEliminar
  3. n queres vir lavar me o carro n ? :P

    adorei os detalhes <3

    ResponderEliminar