quarta-feira, 31 de outubro de 2012

# Look. Skeleton Scarf





Nunca fui muito dada ao Halloween, admito. Festejei um ou outro ano, mas não "vibrei" muito com o assunto. No entanto, parece que a febre do Halloween veio em força este ano e atacou toda a gente, eu não fui excepção e lá fui um bocadinho contaminada também. Por isso hoje decidi usar o meu lenço com caveiras! Para não ficar um look muito pesado, até porque tinha que ir à faculdade fazer a frequência e ter umas reuniões, deicidi usá-lo com uma camisa branca e umas calças de cintura subida. Gostam?
Amanhã é feriado. Alguns planos, meninas? :)

Love, R.

16 comentários:

  1. Olá Linda!
    Linda como sempre, gosto muito da cor do teu lenço.
    Muito gira!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Adoro o cinto!
    Visita: photographedlive.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do look, ficaste mesmo bem! Adorei o lenço e as botas :)

    ResponderEliminar
  4. pff a sério, curto mesmo bué o teu estilo tive que partilhar no facebook o teu blog :)

    sempre fenomenal, adorei o azul ai no look!

    ResponderEliminar
  5. Que cabelão!!! Gostei imenso do look e do lenço alusivo ao dia :p
    Beijinho,
    Rute

    (GIVEAWAY até hoje!!)

    ResponderEliminar
  6. que gira! adorei as botas, ficaram lindas no look :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei! E o cinto é muito giro! (Não querida, pretendo acabar o curso, mas não agora...estava no ispa e a minha mãe não conseguia estar a pagar duas mensalidades e no entanto decidi ir para a pública)

    ResponderEliminar
  8. Muito gira. O azulão do lenço dá-te um ar mais descontraído, que fica excelente :D

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito d ete ver com oculos, devias usar mais veses. Adoro oc onjunto esta lindo ! Bjs

    ResponderEliminar
  10. O cinto é fantástico :o
    Eu não tenho muita paciência para tricotar, mas a minha avó é excelente a fazê-lo :) adoro a parte da minha camisola que tem uma espécie de entrançado.

    http://dress-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Great outfit!
    And love the scarf!

    x
    http://dipitblack.com

    ResponderEliminar