segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Portugal Fashion




Delicious, na quarta-feira começa o Portugal Fashion na Alfândega do Porto. O evento dura até dia 20, sábado, e vai contar com desfiles de Luís Buchinho,  Fátima Lopes, Miguel Vieira, Katty Xiomara, Luís Onofre, Storytailors e muitos outros. Vou poder assistir aos desfiles de 4ª feira e estou super entusiasmada. Nunca fui ao Portugal Fashion, por isso vai ser a minha estreia!
E vocês, vão estar presentes? E que desfiles gostariam de ver?

Uma boa semana, R.

10 comentários:

  1. Olá Rita! Eu vou nos 4 dias, mas então vamos nso ver na 4ª feira :) Storytaillers e Luís Buchinho :) são os desfiles que vou assistir!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Não vou estar presente, assim como nunca estive em nenhum :P. Em todo o caso, parece-me que o desfile dos Storytailors deve ser dos mais giros :)

    ResponderEliminar
  3. Não vou estar presente mas gostava muito de ver!

    ResponderEliminar
  4. Tenho ido sempre e espero ainda arranjar tempo para ir este mês (ainda que prefira as edições de Março, com as colecções de Inverno) ;)

    ResponderEliminar
  5. Também quero :cc
    Espero conseguir ir à Moda Lisboa em março ^^

    ResponderEliminar
  6. nossa, que feeera esse evento!
    vai ser demais!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te! Fica um pouco longe para mim :x

    ResponderEliminar