sábado, 27 de outubro de 2012

# Look. Keep it simple




Hey, Delicious! O que acham da minha t-shirt DIY? Ainda não a tinha mostrado decentemente. Bem, a verdade é que andava a pensar há algum tempo em personalizar esta t-shirt, mas ainda não tinha tido nenhuma ideia brilhante até que surgiu esta. Não está perfeita (até porque optei por não coser com a máquina, mas sim à mão), mas gostei muito do resultado final. Conjuguei-a com umas calças de ganga e os sneakers verdes. Um look perfeito para um passeio de fim-de-semana, como foi o caso :)
O que têm planeado para o fim-de-semana?

Love, R.

22 comentários:

  1. Adorei o colar!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O Photoshop também era um bicho de sete cabeças para mim , surgiu a oportunidade de fazer um curso e aventurei - me . Mas ás vezes ainda me troco toda , desisto e vou para o Paint . Essa sim , é a minha praia . XD
    O look está simples e chic . Adoro . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A t-shirt é linda :)

    já sigo o teu blog , segue o meu tambem se gostares ,

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. FOste tu que fizeste a tee-shirt ? Parabens ! Ta super gira ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A t-shirt ficou fantástica, gosto imenso! Adorei também o look, és muito bonita :)

    ResponderEliminar
  6. a t-shirt ficou mesmo linda!!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  7. Adoro e fica-te super bem! Como fizeste?

    ResponderEliminar
  8. Que gira a tee!!!! revela-nos o segredo.....

    bjs
    http://afrovaidosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou apaixonada pelas sneakers verdes desde o 1º post ahah :D

    ResponderEliminar
  10. gostei muito das fotos! e aaaaaaadoro o teu cabelo

    ResponderEliminar
  11. Gorgeous outfit ^^ Simple is always great :)
    Would u like to follow each other?
    Let me know :)

    Kisses!

    http://gagcloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. A sério? Ficou mesmo gira!! A t-shirt onde a arranjaste? em lojas tipo a hm? Obrigada minha querida! :)

    ResponderEliminar
  13. That blouse! Love the outfit so much! Following you dear,xo

    http://devil-wears-gabbana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. simples mas gira, adoro a tua cor de cabelo :)

    ResponderEliminar
  15. Hum, gostei dessa ideia do DIY que fizeste à t-shirt! Acho que vou "copiar2 essa ideia :p
    Estás linda como sempre! :)

    ResponderEliminar
  16. olá Linda!
    Estás linda como sempre, ficas-te solta, leve, e a tee é linda também.
    Tens imenso jeito para costura! Amei, continua assim, bjs

    ResponderEliminar
  17. A t-shirt está giríssima e adoro o teu cabelo!!!

    ResponderEliminar
  18. Eu gostei desse diy, ja fiz algumas para vender no facebook mas eram costuradas, eram um print. Assim deve ter dado um trabalhão !

    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado reciclado/ facebook page

    ResponderEliminar
  19. Adorei o DIY!! Já ando há imenso para fazer um assim :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar