domingo, 14 de outubro de 2012

Week By Week # 7


A semana começou com decisões muuuito difíceis, "de que cor pintar as unhas?". Um almoço rápido cujo ingrediente principal foi delicias do mar. O resgate das minhas camisolinhas de malha que me vão acompanhar na próxima estação!


A minha pequenina máquina de costura e uma caixa que precisa urgentemente de uma arrumação. Um almoço guloso. Um treino para libertar todas as frustrações acumuladas durante o dia.


A especialidade cá de casa, arroz e douradinhos (shame on me que tenho preguiça de cozinhar!). Umas horinhas de estudo. Um novo item cá em casa. Alguém adivinha o que é?

E já passou mais uma semana! Apercebi-me que já tenho imensas coisas em atraso da faculdade e começa a acumular tudo, como sempre. Por isso não houve tempo para grandes planos e grandes fotografias, até porque amanhã começa uma semana de loucos e já sei que não vou ter tempo para nada. Ficam com este Week By Week que eu vou voltar às minhas leituras! :)

Kiss, R.

14 comentários:

  1. Uma semana recheada de coisas boas.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  2. aww obrigada Rita! Gostei tanto dos teus vernizes :) estou a seguir *

    ResponderEliminar
  3. Ai Rita, estou na mesma situação que tu xD dilemas entre vernizes e matéria a acumular :ccc a faculdade dá cabo de nós :)

    ResponderEliminar
  4. eu reparei na sexta quando já estávamos em outubro e ainda à pouco tinham começado as aulas..

    ResponderEliminar
  5. Amazing pictures! Love the nails colors!)

    http://beautyofheworld.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  6. hey! gostei muito do teu blog!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  7. adooorei os esmaltes coloridos!
    ahh, e como amo tirinhas de frango!
    beijos!

    ResponderEliminar
  8. Adoro a nova t-shirt. Foste tu? :) Mostra, mostra :b

    ResponderEliminar
  9. gostei desses detalhes, coloridos e fofos! :)

    os vernizes são amorosos, assim como as camisolas! ;)

    GIVEAWAY – Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  10. I love those nail colors! Super pretty! :)

    ~Phuong
    http://classypeach.blogspot.com/

    ResponderEliminar